Será que Sérgio e Nelson Rosado estão dispostos a regressar a tribunal por causa da piada feita pela humorista em 2022? Saiba o decidiram os dois músicos.
Espetáculo na Festa do Emigrante, em Lousada, era de entrada gratuita, mas vídeo mostra falta de afluência do público. Imagens tornaram-se virais mas não contam toda a história do concerto.
Humorista deu a cara por Joana no milionário processo movido pelos Anjos e tem sido uma das vozes mais ativas na defesa daquela que há muito deixou de ser apenas uma colega. Se excluirmos os clubes, os dois assumem que têm cabeças muito parecidas e nem o facto de, a dada altura, Joana ter saído da sombra do 'Isto é Gozar com quem Trabalha', para o estrelato em nome próprio beliscou a amizade. Pelo contrário: RAP é o primeiro a estender-lhe o tapete vermelho: "A Joana trabalha com o único objectivo de nos mostrar que é a mais reles, a mais infantil, a mais irresponsável, a pior. É por isso que é a melhor", já fez saber.
Começou o julgamento do processo em que os irmãos Rosado exigem mais de 1 milhão de euros a Joana Marques pelos danos causados por uma piada. Dizem que perderam contratos e que foram obrigados a andar com segurança depois de a humorista ter feito um vídeo em que brincava com a sua desafinação. O processo levanta várias questões, sendo que a que mais esteve em cima da mesa foi: quais são, afinal, os limites do humor num país que vive em liberdade de expressão?
As opiniões dividem-se acerca do processo em que os irmãos exigem uma soma milionária à humorista. O jornalista Luís Osório foi o último a juntar-se à polémica.
Durante a homenagem na Câmara da cidade, Jesus bem perguntou, à esquerda e à direita: "Então e o hino de Portugal?"A bandeira das quinas ostentada pelo treinador não chegou para aproximar os países irmãos.
Salvador Sobral, elevado ao estatuto de herói nacional, viveu um autêntico conto de fadas, na Ucrânia, e alcançou uma inédita vitória para o nosso país.