Uma vigília agendada pelo partido de André Ventura de apoio às forças policiais não encheu o "tabuleiro central" da Praça da Figueira, em Lisboa. A ex-atriz Maria Vieira, conhecida pelas posições extremistas e polémicas nas redes sociais, fez questão de dar a cara.
O ator anunciou o fim da carreira e coloca o dedo em várias feridas expostas na ficção nacional televisiva. Diz que as TV’s excluem os velhos, “tratam o público como se fossem débeis mentais”, que “os privados só fazem macacadas” e “inventam coisas estapafúrdias”.
Ao lado da mãe, Maria Antónia Palla, e rodeado de amigos, Costa viveu os seus últimos momentos como Primeiro-Ministro e mostrou-se emocionado nas cerimónias fúnebres de António-Pedro Vasconcelos, que aos 84 anos não resistiu a uma pneumonia.
"Portou-se muito mal comigo, fisicamente. Agrediu-me" disse a atriz portuguesa sobre a estrela de 'Star Wars', Adam Driver. Agora, faz marcha atrás... e diz que foi um mal-entendido.
A atriz quebrou finalmente o silêncio sobre tudo o que se passou nos bastidores das filmagens de 'O Homem Que Matou D. Quixote'. E não foi bonito... nada bonito.