Lili Caneças e Álvaro Caneças estiveram casados durante 17 anos. Um enlace em que a socialite já assumiu que "não havia carinho, não havia nada. Havia dinheiro, apenas".
Fez seis testamentos, o último dos quais, redigido em 2020, revela as suas vontades finais. Incluídos estão, naturalmente, a mulher, Tita, e os cinco filhos, mas com uma fortuna estimada em 40 milhões, o fundador da SIC fez questão de contemplar mais algumas pessoas próximas. Uma divisão feita sem disputas e que marcou o espírito de união preservado entre o clã, que ficou completo desde que Francisco Maria foi integrado na família.
Monarca perdeu o direito de residir numa casa da Coroa e também perderá títulos e rendimentos. Mudança de Royal Lodge demorará meses. "Há divisões cheias de caixas por abrir".
Mulher de Manuel Damásio não cumpria requisitos para votar, mas conseguiu fazê-lo. É o regresso à Luz de uma primeira-dama que marcou o camarote Presidencial.
Cristiana Gaspar falou abertamente sobre os desafios que os pais, separados, enfrentaram nos últimos anos com a adolescente, que sofre de transtorno borderline. A enfermeira tem sido criticada por permitir que a jovem de 18 anos vivesse na rua.
Princípio, meio e fim. Francisco Pinto Balsemão poderá ter tido uma palavra final na decisão da venda do Grupo Impresa, dona da SIC, aos italianos da MFE. Mais: o negócio deverá estar concluído até ao final deste ano, de acordo com o 'Negócios'. Entre o que acontecerá à empresa familiar e o luto pelo patriarca, os alicerces do clã vivem os seus tempos mais instáveis.
Entre negociações com o grupo da família Berlusconi e os prejuízos de milhões, o que irá acontecer a Francisco Pedro Balsemáo, que assumiu o legado do pai e que foi subindo na estrutura da Impresa até chegar a CEO, mas também dos outros filhos e da matriarca Tita Balsemão.
A adolescente estaria a viver na rua e em casa de amigos e deixou vários vídeos nas redes sociais antes de desaparecer, no início deste mês. A PJ continua a investigar o caso.