Mário Barroso Soares invoca a avó, atriz silenciada pela ditadura, educadora, única fundadora feminina do PS, primeira-dama e humanista militante, a partir de memórias íntimas da infância.
Ao assistir a uma intervenção da analista na televisão, o sobrinho de Mário Soares comentou a sua roupa e questionou: "Para quando aparecerem na TV em biquíni ou mesmo em topless as especialistas analistas?".
Amigo de Ricardo Salgado há mais de 20 anos, o padre Avelino Alves conta, numa longa conversa com a The Mag by FLASH!, como uma das famílias mais poderosas de Portugal tinha tudo e ficou, de repente, sem nada. Visita de casa do antigo banqueiro, aponta ao dedo aos que antes partilhavam com ele viagens e flutes de champanhe e agora o deixam à sua sorte, recorda as traições que fizeram o clã partir-se em dois e a dor que Salgado e a mulher sentem por viverem afastados dos netos. No final, deixa uma palavra de apreço a Maria João Salgado, que assumiu os comandos da família e deu a cara pelos problemas. "Se não fosse a mulher, ele não teria aguentado". Uma reportagem exclusiva à qual também pode assistir em vídeo.
Mulherengo, 'bon vivant'... Joaquim Vieira, jornalista e autor da biografia de uma das figuras ímpares da política portuguesa, revela algumas facetas da vida daquele que é considerado o "pai da democracia".
Em entrevista à FLASH!, o padre Avelino Alves admite que uma das grandes mágoas de Ricardo Salgado é o facto de os amigos lhe terem virado costas. De entre aqueles que conhece, aponta uma única exceção.
Herman José celebra 50 anos de carreira. Cinco décadas em que perdeu muito dinheiro – principalmente com investimentos desastrosos e uma burla milionária de 1,2 milhões de euros por um antigo colaborador – mas também ganhou fortunas que lhe permitiu uma vida de grandes luxos.