Começa com a história que podia ter impedido, antes demais, esta biografia, e que conta como o pai do Papa Francisco, já de bilhete na mão, não embarcou na viagem que ficaria para a história como o desastre do Titanic italiano, resultando num impressionante naufrágio no mar. A sorte ditaria o nascimento de Mario Bergoglio, agora conhecido por Francisco, que cresceu num bairro típico de Buenos Aires e fez tudo aquilo que havia para fazer até decidir seguir a via religiosa. As distórias, deliciosas, são agora contadas em nome próprio, numa biografia disruptiva em que nada fica por dizer.
Desde sábado passado que não se fala de outra coisa e a história dos cinco homens que conseguiram fintar a vigilância de Vale de Judeus já estão a correr o mundo, até porque entre os criminosos há dois que são bem conhecidos lá fora. Mark Roscaleer, por exemplo, é britânico e já nasceu na prisão, uma vez que a mãe se encontrava a cumprir pena no momento do parto, e 'El Ruso' é, desde há mais de uma década, um dos nomes mais procurados da América Latina. Integrava um gang responsável por ter enterrado viva a filha de um político e matado o filho de um ministro, mesmo depois de ter sido pago um resgate... Estes são os homens mais procurados de Portugal.
Rodolfo Sancho está desfeito por não ter conseguido salvar o filho de uma pena tão pesada. Ainda assim, com os gritos de Daniel a ecoarem na sua cabeça, o ator espanhol não baixa os braços.
Daniel Sancho, filho de um ator conhecido em Espanha, é assassino confesso de Edwin Arrieta Arteaga, um médico colombiano. O crime macabro ocorreu na Tailândia, país onde o jovem está detido.
Familiares de Edwin Arrieta, vítima de homicídio perpetrado por Daniel Sancho, comunicaram novo rumo estratégico, numa altura em que foram reveladas novas informações acerca do crime.
Com risco de ser condenado à pena de morte, o filho do ator Rodolfo Sancho já deve estar de olho em tudo o que faz Rama X, um dos homens mais ricos do mundo.
Daniel Sancho, de 29 anos, colocou partes da vítima, de 44 anos, em vários sacos que deitou para um caixote de lixo e no mar. Depois de tentar escapar ao crime, este domingo o espanhol confessou tudo às autoridades da Tailândia: "Sou culpado, mas fui refém dele"
"Não acredito que tu e Cris tenham vendido a alma por um país com crimes hediondos de direitos humanos", reagiu um dos críticos das palavras de Georgina.