A escritora teria visto o seu contrato de arrendamento chegar ao fim, sofria com queixas dos vizinhos e mostrava a sua tristeza por ter de se mudar para a Casa do Artista. Os mais próximos revelam agora o caos emocional em que vivia a bióloga nos últimos meses, e que os fazem ter mais perguntas do que respostas em relação à morte da romancista, cuja partida continua envolta em mistério.
Trump não iria ser eleito. As sondagens, as fastidiosas sondagens, libertavam-nos do pior pesadelo do Ocidente. Todos os canais de televisão possuem um punhado de comentadores todo-o-terreno. Gente especializada em imagens não especializadas e que garantiam Donald Trump fora do baralho.
Não basta suspeitas sussurradas, não bastam relatórios, daqueles que eternizam na espera, para que o Ministério da Administração Interna promova rapidamente a substituição dessas viaturas ou obrigue às obras de reparação que garantam a segurança a quem os usa. Sejam sérios!
A passar por diversas dificuldades, família biológica de Marco Paulo acabou excluída da herança do cantor. Surge agora uma porta que se abre e que pode resultar na partilha de, pelo menos, parte da vasta fortuna deixada pelo artista pelos irmãos e sobrinhos.
Os exames a cadáveres e as circunstâncias do óbito ‘falavam’ das determinantes que levaram ao decesso. A autópsia ganhou papel primordial na investigação de homicídios.
O candidato da AD às Eleições Europeias referiu num 'podcast' que gosta de ver séries com a namorada às sextas-feiras no sofá. The Mag descobriu quem é a mulher misteriosa que conquistou o "enfant terrible".
Por detrás desta mancha enorme de crimes as mulheres são as principais vítimas e os filhos menores. Se este número gira em volta dos 30 mil casos, por que não se fala disto?