Aos 82 anos, o cantor espanhol tremeu com as acusações de assédio sexual movidas por antigas funcionárias, mas não ruiu. Durante um mês, viu o seu nome posto em causa, mas os seus pares deram voz à sua defesa, a mulher reavivou o casamento - que há muito se diz ser de fachada - e o artista celebra agora a decisão judicial que lhe tira o peso das costas. Recorde a acusação e de que forma tudo parecia querer desmoronar na vida de Iglesias.
Funcionárias diziam ser obrigadas a favores sexuais, 'ménages' e a tudo o que satisfizesse os desejos do artista, na sua mansão de Punta Cana ou na das Bahamas. Controlaria também questões como o seu peso, confiscava-lhes os telemóveis e impunha uma rotina rígida que comparam a uma ditadura. Depois dos relatos, o Ministério Público já abriu uma investigação ao assunto e estas mulheres vão testemunhar oficialmente. O famoso artista, hoje com 82 anos, diz que é tudo mentira e que vai responder em sede própria.
O cantor espanhol é suspeito de agressão sexual de algumas funcionárias que trabalhavam em sua casa. Há ainda suspeitas de exploração laboral e até mesmo tráfico humano.