Em tempos duros, mas de muito amor, viúva de Diogo Jota não deixa cair a família, num esforço tremendo para recuperar a alegria sem nunca esquecer o seu grande amor. Aos poucos, já esboça um sorriso alavancado acima de tudo no amor pelos seus três meninos, a continuidade do legado do futebolista, pela herança genética que lhe corre nas veias. A mais nova, Mafalda, celebrou esta quarta-feira, dia 26, o primeiro ano de vida.
A atriz de 63 anos esteve no Tribeca Film Festival, recordou o sucesso que foram as suas comédias e trouxe mensagem de esperança: "É o momento de celebrar a arte. A arte e não a guerra!"
Bebé já recebeu alta hospitalar, ao fim de mais de oito meses internada, mas continua a precisar de cuidados especiais. Cantor e a mulher respiram, no entanto, de alívio por ter finalmente a família reunida em casa.
Depois de quase uma década em silêncio, a rainha da pop, de 67 anos, faz um balanço da sua vida e abre o coração para falar dos episódios mais negros, que a levaram, na pior fase, a pensar pôr termo à vida. Do episódio de quase morte ao momento em que perdeu a guarda do filho, Madonna mostra-se na sua versão mais desarmada, com dores comuns que a levaram ao abismo.