Brooklyn acusara os pais de tentarem "arruinar" o seu relacionamento com a mulher, Nicola Peltz e, por isso, anunciou o seu afastamento. Agora, a designer quebrou o silêncio pela primeira vez.
Uma coisa é "fazer uma pausa com um KitKat", como diz o slogan da marca, a outra é dar sumiço total a 413.793 unidades de chocolate com formato de carro de Fórmula 1. Um camião carregado de chocolates desapareceu entre o centro de Itália e a Polónia e ninguém sabe onde param os milhares de quilos de chocolate da Nestlé. A marca aligeirou a crise instalada com um tom mais bem humorado e já está a lucrar com o roubo.
Livro de estreia de Freida McFadden já está nos cinemas e opiniões dividem-se entre o estrondoso e "lixo". Entenda o fenómeno em torno da história de Millie, a famosa 'criada'.
Quando o magnata de 94 anos morrer, o seu filho Lachlan vai herdar o conglomerado de media que inclui a Fox News, The Wall Street Journal, o New York Post e o The Sun.
Depois de magnata ter saído do Governo, revelações vêm à tona e sugerem que dono da Tesla esteve sob efeito de cocktail de drogas em vários acontecimentos públicos.
A atriz Jennifer Aniston confessou que "tenta quase tudo" para continuar com um aspecto jovem. E sobre as injeções de sémen de salmão... ela revela o que acha.
Com o desaparecimento de Yves Saint Laurent, Karl Lagerfeld ou mais recentemente Thierry Mugler, Issey Miyake ou Vivienne Westwood à frente de marcas bem conhecidas, começa a surgir uma geração de novos e talentosos criadores que têm revolucionado a indústria através da sua visão e estilo único. Em plena semana de moda de Paris, conheça os novos magos desta indústria.
A empresária - que é filha do 2.º homem mais rico do mundo - acaba de assumir a presidência do grupo Inditex, o líder mundial na venda de roupa a retalho que é dono de algumas das mais populares marcas de roupa do planeta.