Se está de visita ao Porto, não deixe de passar pelas margens do Douro e descer às caves onde se produz uma das iguarias portuguesas mais apreciadas em todo o mundo.
Salvador Sobral, com 'Amar pelos Dois', apaixonou toda a Europa e teve, em 2017, uma das maiores votações de sempre. Desde esse ano, os concorrentes nacionais voltaram às medíocres classificações que eram habituais no passado. Provavelmente, a melhor forma de ganhar outra vez o Eurofestival será convidar Salvador Sobral a concorrer de novo.
A mulher de Carlos III não perdeu tempo. Chegada ao palácio, que era ocupado por Isabel II, a nova rainha consorte decidiu quebrar com tradição secular.
A herdeira de Espanha vive o seu primeiro amor. Embora os pais, especialmente a mãe que é muito mais austera, não vissem esta relação com bons olhos, acabaram por ter de aceitar o enamoramento da filha. O que viveu quando tinha a idade da princesa é o grande calcanhar de Aquiles da mulher de Felipe VI, que acaba por não ter moral para proibir seja o que for. Engoliu em seco e permitiu que Leonor viajasse para Espanha para passar as férias da Páscoa… acompanhada pelo namorado!
A herdeira do trono de Espanha poderá estar a viver o seu primeiro amor com um colega que conheceu no colégio UWC Atlantic, no País de Gales. A princesa estará tão empolgada com este namoro que até falhou o ponto alto das festividades natalícias no seu país, o Dia de Reis. Já a mãe, a rainha Letizia, mostra-se determinantemente contra a paixão e, embora seja plebeia, prefere que a filha se relacione com alguém que também tenha sangue azul, como é o caso do príncipe Christian, da Dinamarca. Assiste-se ao primeiro braço de ferro no seio da família real espanhola. Felipe VI poderá ser chamado a intervir.