- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

A caminho de Portugal, de vez? O reerguer de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez após a tragédia e como poderão encontrar conforto em Bella Esmeralda e Lisboa

Casal perdeu um filho em abril e tenta amenizar uma inultrapassável dor olhando para o futuro que pode estar "mesmo aqui". Especulações sobre vinda para Portugal estar mais próximas da realidade do que se imaginaria há uns meses. Perceba porquê...
Por Afonso Coelho | 19 de maio de 2022 às 23:53
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, Alana, Mateo, Eva, Cristianinho Flash
Cristiano Ronaldo Flash
Bella Esmeralda, Cristiano, Georgina Flash
Bella Esmeralda, Cristiano, Georgina Flash
Bella Esmeralda, Cristiano, Georgina Flash
Bella Esmeralda, Cristiano, Georgina Flash
José Semedo, Miguel Paixão, Cristiano Ronaldo Foto: Instagram
Cristiano Ronaldo e Georgina Foto: Instagram

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez viram abater-se sobre si uma tragédia com o falecimento de um dos gémeos que esperava, durante o parto. O anúncio foi feito a 18 de abril nas redes sociais, assinado pelo casal: "É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu.

Na semana que se seguiu, várias homenagens foram feitas ao futebolista, recebendo apoio de vários colegas e amigos e até de adeptos adversários nos estádios onde jogou, sensibilizados pelo momento duro que o craque português atravessava fora dos relvados.

pub

Para amenizar a dor, dentro do possível, ficou a ligação à filha recém-nascida de Cristiano e Georgina, cujo nome foi revelado no passado dia 7 de maio: Bella Esmeralda.

Bella Esmeralda, Cristiano, Georgina Foto: Flash

O REGRESSO DE GEORGINA

pub

O período posterior à perda do filho ficou marcado pelo sigilo, dado que vários detalhes sobre os típicos processos seguintes a um falecimento desta índole não foram revelados e muito provavelmente não o serão num futuro próximo, mas isso não significa que a toalha tenha sido deitada ao chão, muito pelo contrário.

Georgina tem, na verdade, a demonstrado vontade de seguir em frente. Para além da partilha uma mensagem pelo Dia da Mãe, simbolizando a perseverança e a coragem associadas à maternidade, nomeadamente em momentos que se caracterizam pela sua indubitável complexidade, como aquele que a espanhola está a atravessar, a modelo mostrou, no Instagram, presentes endereçados aos seus filhos, inclusive a Bella Esmeralda, que consistiam em vários tipos de sapatos.

pub

Para além disso, Gio exibiu pela primeira vez o seu invejável corpo pós-parto, numa story nas redes sociais, durante a última semana. Através da fotografia, captada no ginásio, é possível também perceber que Georgina já voltou a treinar, pretendendo assim retomar ou manter a sua forma.

 

pub

O FUTURO DE RONALDO

Enquanto tem de batalhar contra a tristeza da perda do filho, Cristiano Ronaldo não tem tido dias felizes a nível profissional. Mesmo que individualmente continue a marcar a diferença em vários dos encontros disputados, o Manchester United tem tido um final de época desapontante e com consequências pesadas para o conjunto inglês.

Cristiano Ronaldo Foto: getty images
Cristiano Ronaldo Foto: getty images
Cristiano Ronaldo Foto: getty images
Cristiano Ronaldo Foto: getty images
Cristiano Ronaldo Foto: getty images
Cristiano Ronaldo Foto: getty images
pub

Isto porque o emblema do noroeste de Inglaterra vai falhar a Liga dos Campeões, após terminar abaixo da 4ª posição. A ausência dos ‘red devils’ da competição milionária criou uma aura de dúvidas sobre a continuidade de Ronaldo no clube, ele que não falha a fase de grupos do torneio desde a sua primeira e única época na equipa sénior do Sporting, em 2002-03.

Os ‘leões’, por terem sido o clube formador de CR7, têm sido mesmo apontados como uma hipótese para o futuro do internacional português - esta semana, uma casa de apostas considerou que era o próximo clube mais provável para Ronaldo, caso abandone o United. Ainda assim, os sinais são insuficientes para lidar com esta hipótese como realista neste momento, pelo menos durante o defeso, mesmo que o clube de Alvalade tenha, por sua vez, amealhado o bilhete para a maior competição de clubes da Europa.

pub

Até porque o novo treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, referiu a vontade de continuar a contar com Cristiano Ronaldo, rebatendo assim os rumores propagados por alguma imprensa desportiva de que o ex-técnico do Ajax iria dispensar os serviços do internacional português, sendo que, caso Ronaldo tenha vontade de continuar a equipar do vermelho de Manchester, deverá mesmo prosseguir no United.

DO ACONCHEGO DE LISBOA... AO FUTURO EM CASCAIS

A verdade é que Ronaldo tem, em algumas ocasiões, feito deslocações até Lisboa: no início do mês, mostrou-se ao lado de Miguel Paixão e José Semedo - que também está a passar por momentos complicados, após o falecimento da mulher - durante uma das deslocações à capital portuguesa. "Sempre bom estar com os meus irmãos", assinalou.

pub

O apreço do astro do desporto-rei pela capital portuguesa poderá sinalizar que residir de forma mais permanente em Lisboa esteja nos planos de Cristiano Ronaldo nos próximos anos: recorde-se que adquiriu uma penthouse na Rua Castilho, localizada no coração alfacinha e que ficou conhecida pela polémica com a marquise. Em Lisboa mantém ainda um apartamento na avenida da Liberdade e está a construir uma "mansão" na exclusiva Quinta da Marinha, essa, sim, apontada como sendo a residência futuro da família, e cujas obras, apurou a FLASH!, seguem a bom ritmo. 

pub

Com o verão pela frente, no qual poderá passar mais tempo com a família, seguido do Mundial do Catar, em novembro, haverá decerto tempo para Cristiano Ronaldo contemplar todas as opções e decidir como irá encarar este período final da sua carreira e a consequente transição para uma vida mais direcionada quer para os seus, quer para os negócios que vai mantendo.

pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub