_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

Eles vão expulsar "os demónios do Governo". André Ventura alia-se ao bruxo de Fafe para "exorcizar" a política portuguesa

O bruxo mais famoso de Portugal é militante ativo do Chega, angariou mais de 700 assinaturas para que o partido concorresse às eleições legislativas e jura que convenceu milhares de "doentes" seus a votarem em André Ventura. O médium denuncia que "todos os partidos recorrem à bruxaria" e avança que só não aceitou integrar as listas para deputado por ser "polémico". Mas promete: "Eu e o André Ventura vamos arredar o Diabo do poder em Portugal".
Por João Bénard Garcia | 20 de janeiro de 2022 às 23:40
bruxo fafe Flash
bruxo fafe Flash
bruxo fafe Flash
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, Dolores Aveiro, Bruxo de Fafe Flash
bruxo de fafe, zé do pipo Foto: liliana pereira
andré ventura Flash
andré ventura Flash
andré ventura Flash
andré ventura Flash
André Ventura Flash
Bruxo de Fafe, André Ventura Flash

É um dos factos mais surpreendentes de toda esta campanha eleitoral para as Legislativas 2022: Fernando Nogueira, o famoso e popular bruxo de Fafe, garante ter feito uma aliança com André Ventura, advogado e presidente do Chega, para salvar Portugal. E conta como, de braço dado com o líder do seu partido, juntos irão "arredar o Diabo do poder em Portugal".

Em declarações exclusivas à The Mag, o bruxo de Fafe reforça a confiança no líder do partido em que milita, e dispara: "O André Ventura foi o único político que se aventurou a fazer frente aos governantes que andam possuídos pelo demónio. Será ele quem vai repor a verdade sobre o que é governar o 'filho do Homem'".

pub

Fernando Nogueira afirma também que o líder do Chega é "um homem sério e frontal", garante que está "protegido pelo bruxo de Fafe" e que "conta comigo para escorraçar o Diabo de dentro do Governo". "Juntos vamos arrumar o Diabo do poder", sublinha.

"Eu e o André Ventura vamos arrumar com o demónio dos governantes que se andam a governar com Portugal."

pub

Segundo o médium nortenho, esta dupla inusitada será imbatível. "Eu e o André Ventura vamos arrumar com o demónio dos governantes que se andam a governar com Portugal. Com todos aqueles que são fariseus e se governam do que é do povo em vez de governarem para o povo", diz, disparando: "O que fazem não é da palavra de Deus!"

POLÍTICOS "DE CONLUIO COM O DIABO"

A adesão do bruxo de Fafe ao Chega aconteceu após várias desilusões políticas, como revela o próprio. "Fui enganado, durante vários anos. Votei em quase todos os partidos e todos fizeram alianças para enganar o povo. Há muitos anos que andam feitos e de conluio com o Diabo", alerta.

pub

O Chega é, para o bruxo de Fafe, a única força política imune à prova de corrupção e que está a salvo do Diabo.

"André Ventura conta comigo como um amigo que o defende e protege com unhas e dentes e por isso nenhum mal lhe vai acontecer."

pub

"O Chega e o André Ventura estão protegidos dos maus olhados. André Ventura conta comigo como um amigo que o defende e protege com unhas e dentes e por isso nenhum mal lhe vai acontecer". E acrescenta: "O meu presidente André Ventura pode estar confiante de que milhares de doentes meus vão votar nele e o partido vai crescer. Isso posso-lhe garantir".

VENTURA PROTEGIDO DOS "MAUS OLHADOS"

Fernando Nogueira esclarece ainda que, nestes dias de intensa campanha eleitoral, só está à espera que o líder do seu partido se desloque em caravana até Fafe ou a Guimarães para se reencontrarem e confirmarem os seus estreitos laços políticos e de amizade: "Estou à espera que o André Ventura venha a Fafe para poder explicar isto que estou a dizer aqui, mas a toda a comunicação social. Os partidos do Diabo vão ouvir coisas boas e quentinhas e ficarão a saber que André Ventura tem um amigo que o defende e protege dos maus olhados".

pub
andré ventura, josé castelo branco Flash
andré ventura Flash
andré ventura Flash
andré ventura Flash
andré ventura Flash
andré ventura Flash
andré ventura Flash
andré ventura Flash
andré ventura Flash
josé castelo branco Flash
josé castelo branco Flash
josé castelo branco Flash
josé castelo branco Flash

COMO O BRUXO CHEGA AO CHEGA

Reforçando várias vezes a ideia de que "o bruxo de Fafe e o André Ventura vão arrumar o Diabo" e "arredar o demónio do poder", o médium conta como surgiu esta tão forte ligação ao partido de direita criado por André Ventura, ex-militante do PSD.

pub

"Conheci o Chega através do José Maria Martins, que foi advogado do Bibi (Carlos Silvino) da Casa Pia (processo de pedofília)."

"Conheci o Chega através do José Maria Martins, que foi advogado do Bibi (Carlos Silvino) da Casa Pia (processo de pedofília). Sou militante com as quotas todas em dia, estive presente em dois congressos do partido e fui convidado para os jantares partidários com o nosso líder. André Ventura sabe muito bem quem eu sou", reforça.

O famoso bruxo, com grandes ligações ao universo esotérico do futebol, avança que só não concorre a deputado por uma razão, e explica-a à The Mag. "Fui convidado para integrar as listas para deputado, mas não quis, olhando à minha personalidade e porque sou polémico no mundo da bruxaria", esclarece, salientando: "Foi só por isso que optei por ficar de lado".

pub

"TODOS OS PARTIDOS RECORREM À BRUXARIA"

"Eu próprio, antes de decidir dar a minha proteção ao Chega, fui contactado por pessoas de dois partidos que me queriam contratar."

JOAQUIM OLIVEIRA, PINTO DA COSTA, BENFICA, LUÍS FILIPE VIEIRA Foto: Simão Filho
Luís Filipe Vieira, Benfica Foto: Cofina Media
sérgio conceição, fcp, fc porto Flash
Flash
Flash
armando nhaga, luis filipe vieira Flash
bruxo fafe Flash
bruxo fafe Flash
bruxo fafe Flash
bruxo de fafe Flash
Bruxo de Fafe, General-Doutor Armando Nhaga, benfica Flash
pub

Questionado pela The Mag sobre se no universo político ocorre um fenómeno similar ao do futebol, onde quase todos os clubes recorrem ao oculto para "condicionar" resultados, Fernando Nogueira denuncia, sem papas na língua: "Todos os partidos recorrem à bruxaria. Eu próprio, antes de decidir dar a minha proteção ao Chega, fui contactado por pessoas de dois partidos que me queriam contratar. Todos recorrem a bruxos, mas nenhum vai admitir que o faz. As pessoas a quem recusei ajuda pediram-me nomes de outros colegas e sei que eles foram contactados", remata.

pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub