- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
The Mag - The Weekly Magazine by FLASH!

EXCLUSIVO: Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira adquirem nova propriedade de 66 hectares no Alentejo e preparam-se para inaugurar um novo negócio

Casal continua focado em ter uma vida paralela à televisão e preparam-se para aumentar o seu império alentejano. O negócio está feito e mostram o local em exclusivo à Flash!
Por Tiago Henriques | 03 de julho de 2025 às 23:15
Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira expandem negócios no Alentejo com nova propriedade Foto: Flash

Manuel Luís Goucha, de 70 anos de idade, e Rui OIiveira, de 62, são uma dupla de sucesso no amor e... nos negócios. Donos de uma empresa, Falinhas Mansas, que tem já várias áreas de negócio prepara-se para novos voos. E, por isso mesmo, vão adquirir uma nova propriedade em Monforte, perto da herdade de que já são donos.

Num momento de celebrar mais uma conquista, o casal abriu as portas do local à Flash! que esta quinta-feira, 3 de julho, chega às bancas. Uma ocasião mais do que perfeita para uma conversa exclusiva em que revelam pormenores deste novo negócio. “A empresa, no âmbito do desenvolvimento e investimento agrícolas, vai em breve adquirir mais uma propriedade, esta de 66 hectares”, começa por garantir a estrela da TVI. O objetivo, de resto, já está bem traçado. É que, depois da produção de ovelhas e de azeite, olham agora para a carne de bovino. “E aí vamos colocar uma vacada limousine, para produção de carne”, acrescenta Manuel Luís Goucha. 

pub

Esta nova propriedade fica a escassos quilómetros daquela de que já são donos, mas, para já, não faz parte das ideias construir uma casa. “Não estamos a prever neste momento a construção de uma casa”, acrescenta Rui Oliveira.

Com vidas tão ocupadas no mundo da televisão, tanto um como o outro fazem questão de ir preparando a vida fora dos ecrãs, mas sempre sem deixar a televisão de fora. “Esta vida já nos acompanha há diversos anos. E é claro que cada passo que damos é pensado nesse sentido”, assume o rosto da CMTV.

pub

Já o marido insiste que veria com bons olhos a produção de conteúdos televisivos a partir do Alentejo, algo que até já aconteceu quando, por exemplo, fizeram o programa ‘No Monte do Manel’, para a TVI, em 2018. “O futuro pode continuar a passar por produções exclusivamente feitas pela empresa a partir daqui”, antevê ainda o comunicador.

Saber mais sobre

pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub