- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Weekend viagens

Comece a preparar já as suas férias e encontre as melhores oportunidades de viagens. Bem-vindos à BTL

Entre 1 a 5 de março, em Lisboa, há todo um universo por explorar dedicado ao mundo das viagens, na Bolsa de Turismo de Lisboa. A Tunísia é o destino em destaque nesta edição.
01 de março de 2023 às 23:05
Tunísia Foto: getty images

Se costuma tirar férias no verão, são já poucos os meses que o separam do descanso, por isso se a expectativa é a de fazer uma viagem, ou encontrar o destino certo para descansar em Portugal, há que começar a preparar tudo para ainda conseguir descobrir aquilo que procura ao melhor preço. 

E a verdade é que se o Mundo lhe parece demasiado grande e não se consegue decidir em qual a viagem a fazer em 2023, os próximos dias poderão dar-lhe uma ajudinha.

pub

Na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que acontece entre 1 e 5 de março, na Feira Internacional de Lisboa, tem uma excelente oportunidade para programar as férias. O evento junta os melhores operadores turísticos não só portugueses, mas também do Brasil, reunindo o melhor da oferta turística nacional e mais de 50 destinos internacionais.

Ao todo, o evento divide-se por quatro pavilhões, um deles apenas dedicado ao Destino Portugal e outros espaços distinintos.

pub

No BTL Lab, por exemplo, pode ficar a saber quais as principais tendências na área do turismo e ainda participar nas 'talks' e ouvir o que têm a dizer os gurus da área. Depois, há uma área ligada ao Enoturismo e outra ao turismo cultural.

TUNÍSIA É O DESTINO EM DESTAQUE

Todos os anos, a BTL dá destaque a alguns pontos de Portugal e do globo que aparecem no evento como destinos convidados. Este ano, o município em destaque é o de Aveiro e destino nacional o Centro de Portugal. A nível internacional, o grande protagonista do evento é a Tunísia.

pub

Durante o período em que se realiza o evento, os principais operadores envolvidos na feira disponibilizam viagens a preços vantajosos e este ano prometem ainda apertar mais os preços para tentar recuperar os números de visitantes de 2019 quando a pandemia ainda não tinha feito desacelerar o setor. "Este ano, a organização está a apostar em campanhas para aumentar o número de visitantes, motivando as pessoas com o facto de poderem comprar e aproveitar as campanhas só disponíveis durante o período da feira", fizeram saber os responsáveis aliciando ainda os visitantes com prémios extra, que serão entregues no decorrer do evento.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub