- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Weekend cidade

Prepare-se que os carros clássicos vão invadir Lisboa e arredores! Um fim de semana imperdível para os apaixonados pelo mundo automóvel

Salão Motorclássico acontece este fim de semana na Cordoaria Nacional. Mas vai haver desfiles de carros antigos um pouco por todo o lado.
01 de março de 2023 às 23:35
Salão Motorclássico Foto: Flash

No próximo fim de semana, há bons motivos para os apaixonados pelo mundo automóvel fazerem uma passagem por Lisboa, Sesimbra e Setúbal.

Se por um lado, no Cabo Espichel, no próximo domingo, pelas 10h00, vai ter lugar a partida, em caravana, de carros clássicos, num passeio que irá percorrer Sesimbra e que termina no Moinho de Maré da Mourisca, em Setúbal, em Lisboa, na Cordoaria Nacional, acontece mais uma edição do Salão Motorclássico. Acontece entre os dias 3 e 5 de março e promete um sem número de atividades.

pub

Ao longo dos três dias pode ver a exposição dos 60 anos do Mini Cooper S e também a mostra 'Harley Davidson - 120 anos sobre Rodas'.

Exposição Mini Cooper S Foto: Flash

Já no sábado serão apresentados dois livros: 'Circuito de Cascais 1963-66' e 'Museu do Caramulo – Colecção de Automóveis, Motos e Bicicletas' e ainda um Leilão de Motorclássico, onde terá a oportunidade de comprar veículos antigos.

pub

Para o último dia estão reservados os principais passeios e concentrações de automóveis antigos, que vão dar um colorido diferente às ruas de Lisboa, em especial na zona de Belém. Se o bom tempo ajudar, é sair à rua e aproveitar esta beleza clássica.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub