A desdobrarem-se pela família! Filhos da infanta Cristina e Iñaki Urdangarin passam o Natal entre malas e aviões
Juan, Pablo, Miguel e Irene têm tentado estar com toda a família, incluindo o pai e a madrasta, Ainhoa Armencia.Os filhos da infanta Cristina e de Iñaki Urdangarin são filhos de pais divorciados, têm família em lugares diferentes e alguns têm namoradas e, portanto, sogros. Isto significa que os quatro jovens têm que conciliar os seus horários para passarem o Natal com todas as suas famílias.
Para Juan, de 26 anos, Pablo, de 25 anos, Miguel, de 23 anos e Irene, de 20, a época festiva é altura de fazer as malas e viajar de um lado para o outro, tanto dentro quanto fora de Espanha.
Há alguns dias soube-se que as infantas Elena e Cristina decidiram passar a véspera de Natal no Palácio da Zarzuela com a mãe, a rainha emérita Sofia e a tia, a princesa Irene da Grécia. Assim, e embora não haja confirmação oficial, é muito provável que alguns dos filhos de Cristina tenham passado a Consoada com a família materna.
Na véspera de Ano Novo, os irmãos irão viajar para Vitoria-Gasteiz para passarem para 2026 na companhia do pai, Iñaki Urdangarin, da 'madrasta', Ainhoa ??Armencia, e do resto da família paterna. Desde a separação dos pais, os jovens dividem-se entre a Comunidade de Madrid e a Comunidade do País Basco. Todos têm uma relação próxima com o pai, assim como com os tios e a avó, Claire Liebaert.
De seguida, os irmãos irão apanhar um avião até Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para celebrarem com o primo, Froilán, o aniversário do avô, o rei emérito Juan Carlos, que faz 88 anos no dia 5 de janeiro. A informação foi divulgada há dias pela jornalista Silvia Taulés na 'Vanitatis'.