_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Celebridades

A relação inquebrável de David Motta com a mãe, que está em liberdade após cumprir pena por ter ordenado a morte do marido

Comentador esteve sempre ao lado da mãe durante os tempos em que esta esteve presa, agora Maria das Dores retribui o afeto com o seu apoio.
10 de dezembro de 2025 às 20:45
Maria das Dores, David Motta Flash
Maria das Dores, David Motta Foto: Instagram
Maria das Dores Flash

David Motta esteve sempre ao lado da mãe, Maria das Dores, especialmente durante os 16 anos em que esta esteve presa por, em 2007, ter encomendado a morte do marido, Paulo da Cruz. A cinco anos da pena total que teria de cumprir por ter premeditado e mandatado a morte do empresário, a antiga socialite já está em liberdade e tenta agora reintegrar-se na sociedade, ainda que longe do meio de alta-sociedade em que se movia à época em que o escândalo ocorreu.

A única ligação é o filho, David Motta, que agora comenta no 'Passadeira Vermelha', da SIC, algo que Maria das Dores segue religiosamente.

pub

"A minha mãe vê sempre o programa e é muito crítica. Quando corre bem, diz que corre bem. Mas questiona sempre quando estou demasiado maquilhado, ou venho de saia. Mas, na minha prestação, o que importa é o conteúdo e ela está orgulhosa", começou por dizer, acrescentando: "Também há dias em que diz que foi um bocadinho mais aborrecido, mas já começa a perceber que está relacionado com os temas e com as pessoas."

pub

Recorde-se que David foi sempre um defensor acérrimo de Maria das Dores. No entanto, o filho mais novo, Duarte, fruto da relação com Paulo Cruz, nunca perdoaria a mãe, ficando a viver com os avós paternos. Mãe e filho nunca mais mantiveram qualquer tipo de contacto.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub