A relação tóxica que quase acabou com Léo Caeiro: "Apanhei uma Fanny na minha vida que me destruiu por completo"
Comentador do 'Manhã CM' recordou um dos piores momentos da sua vida, com algumas 'farpas' a Fanny.Fanny Rodrigues enfrentou várias polémicas com o namorado, Jorge Frade, desde o início da relação. Testemunhos de discussões nos bastidores do 'Somos Portugal', crises de ciúmes e separações marcaram a relação da ex-apresentadora com o colega da TVI. O fim do romance da 'belle portugaise', de 33 anos, e do operador de câmara, de 47, foi comentado no 'Manhã CM' desta quinta-feira, 20 de fevereiro. Léo Caeiro, um dos comentadores do programa, acabou por relacionar o caso com a sua experiência pessoal, quando passou por uma relação tóxica.
“Eu sou eu o maior exemplo daquilo que passei. A Gisela [Serrano] conheceu-me na altura em que eu fiquei totalmente destruído. Eu não via os meus pais, estava condicionado com os meus amigos e quando aquilo terminou eu vim sem nada. Sem nada, porque eu apanhei uma Fanny na minha vida que me destruiu por completo. E não me matei na altura...”, assumiu.
Gisela Serrano confirmou e contou que conheceu Léo Caeiro no pior momento da vida dele: “A relação tóxica que tu tiveste… e eu conheci-te nessa altura e apoiei-te muito e sempre te vou apoiar. Tu estavas destruído. Tu choravas poque havia uma mulher possessa em cima de ti. E tu tiveste de ter o teu tempo Léo. Cada pessoa tem de ter o seu tempo".
"A Fanny quando olhar para trás e se aperceber que já ultrapassou esta fase, ela vai ter muita mais força”, apontou ainda a comentadora da CMTV.