_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Luto

A trágica história de amor da influencer espanhola que está a causar comoção no país vizinho e a última viagem em casal

Manuela Ochoa Gómez-Acebo e Pedro Cadahía estiveram no México no início do mês, sem imaginar que seria a última viagem juntos.
Por FLASH! | 23 de dezembro de 2025 às 14:15
Manuela Ochoa Gómez-Acebo e Pedro Pedro Cadahía Flash
Manuela Ochoa Gómez-Acebo Flash
Manuela Ochoa Gómez-Acebo Flash
Manuela Ochoa Gómez-Acebo Flash
Manuela Ochoa Gómez-Acebo Flash
Manuela Ochoa Gómez-Acebo Flash
Manuela Ochoa Gómez-Acebo Flash
Manuela Ochoa Gómez-Acebo Flash
Manuela Ochoa Gómez-Acebo Flash
Manuela Ochoa Gómez-Acebo Flash

O drama que se abateu na vida da jovem influencer Manuela Ochoa Gómez-Acebo está a chocar Espanha. O seu noivo, Pedro Cadahía, morreu no passado dia 12, exatamente quatro dias depois de a ter pedido em casamento.

O casal estava junto há muitos anos. O romance começou na adolescência e fortaleceu-se até à vida adulta. E, no início de dezembro, o casal fez as malas e viajou para o México para o casamento de uma amiga, sem imaginar que aquela seria a sua última viagem juntos.

pub

Dias depois do casamento da amiga, os dois aproveitaram a oportunidade para passear pelas ruas e registar cada momento, partilhando tudo nas redes sociais, como era habitual.

Foi no dia 10 de dezembro que Manuela fez a última publicação antes da tragédia. Então, o inesperado aconteceu, destruindo as suas vidas e sonhos em comum. Pedro morreu inesperadamente, sem que se saiba ainda a causa da morte.

pub

Passaram-se alguns dias até a influencer anunciar a morte de Pedro: "No dia 8 de dezembro, prometemos amar-nos todos os dias das nossas vidas diante da Virgem de Guadalupe".

Manuela continua a carta de despedida: "O dia 12 de dezembro, no seu dia, decide levar-te para o céu sem aviso prévio. Há pessoas tão, tão santas que não foram feitas para este mundo, e tu, meu amor, és sem dúvida uma dessas pessoas".

pub

"Que sorte tem o céu por receber um anjo como tu. O que vou fazer sem ti? Para ser sincera, não sei. Admito que tudo isto é um pouco demais para mim; não sei como viver sem ti. O que eu sei é que hoje essa promessa brilha mais forte no céu do que nunca", continua Manuela.

"Agora tenho que viver por dois, tenho que seguir em frente por ti, por nós, e prometo fazer isso como sempre fizemos. Sinto-me tão sortuda por me teres escolhido como o amor da tua vida para sempre (...) Não tens ideia da comoção que causaste aqui, de quantas pessoas estão a rezar por ti; obrigada por me mandares tantos abraços através de todas as pessoas que amamos", acrescenta.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub