Adeus T0! José Castelo Branco é autorizado pelo tribunal a voltar para casa de Betty e deixa Roger em fúria
Juiz confirma decisão de que socialite tem direito a habitar o luxuoso apartamento no coração de Nova Iorque. Castelo Branco mostrou-se radiante com a decisão, mas do outro lado Roger promete não dar tréguas.José Castelo Branco e Roger Basile encontraram-se na última terça-feira, dia 22 de abril, e segundo avançou o Correio da Manhã, tem motivos para celebrar.
Depois de várias audiências, o socialite viu o juiz reiterar a decisão de que Castelo Branco tem direito a voltar a viver no apartamento que partilhava com Betty Grafstein no coração de Nova Iorque, uma decisão que terá deixado Roger Basile em fúria, uma vez que ao longo das últimas sessões em tribunal, o empresário de tudo tinha feito para impedir que o português voltasse para o apartamento, inclusivamente colocar em cima da mesa a hipótese de a mãe sair do lar para regressar a casa, com enfermeiros 24 horas por dia.
Apesar da insistência de que Castelo Branco e a mãe estão em processo de divórcio e que, no entender de Roger, este não teria direito à casa, a verdade é que o juiz que considera que esta é a morada de família de José Castelo Branco, que a partir de agora poderá voltar a residir na casa.
Nas redes sociais, o socialite não escondeu a felicidade pelo momento, que o fará, em breve, deixar o estúdio onde se encontra a residir e pelo qual paga mais de 4500 euros. A renda do apartamento onde vivia com Betty, localizado no coração de Nova Iorque, recorde-se, é antiga e muito baixa, pelo que Castelo Branco poderá agora dar início a uma nova vida na cidade de onde já não pretende sair.
No entanto, Roger promete não dar tréguas e estará já a ver tudo aquilo que poderá fazer para anular esta decisão.