Afinal, ela perdoou-o??? CEO que traiu a mulher em concerto dos Coldplay é agora 'apanhado' com ela!
Parece que afinal não há divórcio. Megan Kerrigan Byron perdoou a mediática e humilhante traição do marido.É a novela que não acaba: depois de na semana passada ter sido revelado que o marido de Kristin Cabot, com quem o CEO da Astronomer Andy Byron foi apanhado num concerto dos Coldplay, também estava no mesmo concerto com outra mulher, o 'Daily Mail' fotografou agora o empresário - que entretanto foi afastado do cargo devido à polémica - com a mulher traída, Megan Kerrigan Byron. Os dois estavam a passear juntos no estado do Maine e ambos com aliança no dedo.
Ou seja, parece que afinal não há divórcio e a mulher perdoou-lhe mesmo a humilhação internacional. Tudo indicava que os dois se iam separar, já que, logo após a divulgação do mediático vídeo, Megan retirou de imediato o apelido do marido das suas redes sociais. Mas, afinal... os dois ter-se-ão entendido.
O mesmo não se pode dizer da relação de Kristin Cabot, embora a revelação recente de que o marido, Andrew Cabot, também estava no mesmo concerto dos Coldplay com outra mulher, indica que nenhum dos dois estava já "nem aí" para o casamento.
"Eles estavam separados e a viver separados há várias semanas. Foi amigável... [Cabot] sentia que não podia falar. Pessoas que estão no meio de um processo de divórcio não podem falar nada em público", confirmou, de resto, uma fonte ao 'The Times'.
Recorde-se que tudo aconteceu no passado mês de julho. Durante um concerto dos Coldplay em Massachusetts, o vocalista Chris Martin chamou a atenção para um casal que se escondia em pânico ao ser apanhado na 'kiss cam'.
"Olhem para estes dois... ou estão a ter um caso, ou são muito tímidos", apontou o vocalista. Mal o cantor sabia que estava a expôr um caso extraconjugal que acabaria por causar um escândalo que correu mundo.