Afinal Inês Martins ainda sofre por amor... a outro!
A pretendente favorita do agricultor da Guarda não consegue ultrapassar uma história de amor que não tem final feliz...
Marcada pelo fim da relação com o ex-companheiro, e pai dos filhos, Inês Martins, de 37 anos de idade, participou em 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' à procura de um novo amor mas ainda sofre pelo ex-companheiro. A cabeleireira de Estremoz era a pretendente favorita do agricultor da Guarda, Filipe Camejo, mas o amor não aconteceu - muito devido à história de vida que nunca foi capaz de apagar da sua vida.
Inês viveu um romance com o pai dos filhos ao longo de 10 anos, que em nada faziam prever um fim. "Eles tinham uma relação linda. Acabou há 3 anos. Um dia o ex-companheiro dela chegou a casa e disse que queria pôr um ponto final na relação de ambos. Ela não estava nada à espera daquilo. Foi um choque!", conta uma amiga da finalista da Guarda à revista 'TV Guia'.
A mesma amiga garante que "que a Inês saiba, nunca foi traída" mas que a separação custou tanto ou mais do que descobrir uma infidelidade: "Ela magoou-se com a pessoa com quem achava que ia ficar para o resto da vida. De repente, começou a desconfiar de toda a gente. Lembro-me de ela comentar comigo que se não podia confiar naquele homem, em qual é que poderia ter confiança? Foi uma fase muito complicada da vida da Inês."
Os dias passavam e a dor era cada vez maior. Houve alturas que nem os filhos da concorrente conseguiram que a cabeleireira esboçasse um sorriso. "Foram tempos muito difíceis. Inês ia para o salão trabalhar e dali ia direita para casa. O trabalho era mesmo a única coisa que a tirava de casa. Nem para os filhos conseguia ter uma cara feliz. Aliás, eles foram os melhores amigos dela. Diziam-lhe que se o pai não gostava dela, que ela tinha que seguir em frente."
A ferida ainda não está completamente sarada mas, a amiga da cabeleireira, garante que ela aprendeu a viver com a separação. "Ela sabe que nunca vai deixar de gostar do pai dos filhos mas hoje vive bem com isso. Aliás, tornou-se uma pessoa muito independente mas de coração fechado. Nunca mais se apaixonou verdadeiramente por ninguém." A má relação com o pai dos filhos Apesar da relação não ter tido um final feliz e de Inês e o ex não manterem uma boa relação, a amiga da cabeleireira garante que o antigo companheiro da concorrente continua a ser um "ótimo pai". "Eu sei que o Filipe a convidou para ir viver para a quinta e ela nunca pôs sequer isso em questão. Primeiro, porque nunca ia deixar o salão e segundo porque nunca seria capaz de separar os filhos do pai."
Na altura da separação de Inês e do ex-companheiro os rumores em Estremoz eram que a cabeleireira teria traído o pai dos filhos com um homem mais novo, com quem mais tarde assumiu uma relação. Mas uma amiga garante que Inês e Francisco só começaram a namorar oito meses após a separação do antigo companheiro.