Alec Baldwin e o marido da diretora de fotografia atingida a tiro trocam abraço sentido após tragédia
Após acidente fatal que acidentalmente matou a cineasta de 42 anos de idade, o ator mostrou-se destroçado. Halyna Hutchins deixou marido e um filho menor.
O acidente decorreu nas gravações do filme 'Rust' na semana passada, quando o ator Alec Baldwin disparou acidentalmente contra a diretora de fotografia, Halyna Hutchins. O ator deixou uma mensagem no seu Twitter em que se mostrava destroçado com a situação: "Não ha palavras para expressar o meu choque e tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e muito admirada colega. Estou a cooperar totalmente com a investigação policial para perceber como é que esta tragédia aconteceu" começou por escrever o ator.
O ator deixou uma mensagem no seu Twitter em que se mostrava destroçado com a situação: "Não ha palavras para expressar o meu choque e tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e muito admirada colega. Estou a cooperar totalmente com a investigação policial para perceber como é que esta tragédia aconteceu" começou por escrever o ator.
"Estou em contacto com o marido dela e ofereço todo o meu apoio tal como à restante família. O meu coração está despedaçado pelo marido, pelo filho e por todos os que conheciam e amavam a Halyna", lamentou ainda Alec Baldwin.
Esta segunda-feira, 25 de outubro, foi partilhada uma imagem comovente em que mostra o ator a abraçar o viúvo da vítima, Matthew Hutchins.