- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Homenagem

"Aproveitavam-se": Amigos recordam com dor a alma boa de Nuno Guerreiro, que facilmente caía nas mãos erradas

Partida do artista continua a suscitar múltiplas reações entre os mais próximos, que continuam sem querer acreditar na partida súbita do músico, com apenas 52 anos.
Por FLASH! | 21 de abril de 2025 às 19:44
Isabel Guerreiro e Nuno Guerreiro Flash
Flash
Foto: Ruben Azevedo
Nuno Guerreiro Flash

Nuno Guerreiro faleceu na última quinta-feira, aos 52 anos, deixando um rasto de dor e saudade por uma partida totalmente inesperada. O músico tinha-se sentido mal há uns dias e procurado as urgências do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, acabando por falecer com uma infeção generalizada.

A morte do eterno cantor da Ala dos Namorados tem gerado múltiplas reações, com o seu "coração bom" a estar em evidência, destacado por muitos daqueles que privaram com ele.

pub

Na sua conta de Instgram, a também artista Isabel Guerreiro falou, numa longa publicação, sobre o choque e dor com a partida de um amigo que derscrevia, acima de tudo, como uma pessoa boa.

pub

 "Foi dos seres mais bonitos e não o digo porque partiu. Mas porque o era", começou por escrever, acrescentando, no entanto, que este coração puro lhe trouxe alguns dissabores. "Também injustiçado por ser sonhador e acreditar demais nas pessoas, que se aproveitavam da sua imagem e da sua inocência Como disse ontem de manhã, sem saber sequer que o ia perder de tarde: Tenho saudades tuas Passarinho". E agora quem me canta o 'Caçador de Caracóis'! Preciso ainda do silêncio e de o ouvir cantar ininterruptamente..."

Isabel Guerreiro contou ainda que os dois tinham falado na véspera, sem que nada prevesse o que fosse acontecer.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub