Bárbara Bandeira em pânico! Tarado continua fugido à Polícia
Jovem cantora tem medo de sair à rua depois das perseguições e assédio de rapaz com cicatriz na cara
Bárbara Bandeira, de 18 anos de idade, continua em pânico, uma vez que o tarado sexual que a persegue continua sem ser identificado e apanhado pela Polícia. A jovem cantora, recorde-se, está a usar as redes sociais, onde tem quase 600 mil seguidores, para denunciar este crime.
"Há um rapaz que provavelmente tem alguma fixação. Sei que ele já esteve em psiquiatria", revela Bárbara Bandeira, acrescentando, assustada: "Manda-me mensagens há muito tempo. Já bloqueei duas ou três páginas dele. As mensagens já falam em suicídio. Além de meter a sua vida em cusa, foi um bocado agressivo e instável quando me viu, o que causou uma situação muito desagrável, tanto para mim como para as pessoas que trabalham comigo."
No mesmo vídeo partilhado, a cantora, que namora como Kasha, membro dos D.A.MA, garante que o facto do tarado sexual continuar com esta fixação, mesmo depois de ter sido alertado para o crime, é algo que a deixa com medo de sair à rua: "O meu trabalho é totalmente público e toda a gente pode vir aos meus concertos. Não sei o que pode acontecer se ele aparecer. Não é uma pessoa equilibrada."
https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/inocencia-barbara-bandeira-teme-ataque-de-fa-mas-mostra-todos-os-pormenores-da-casa-nova, surgiu um dia em frente à cantora durante uma sessão de autógrafos na FNC de Almada, tendo sido depois afastado pelos seguranças. "Se virem um rapaz estranho, com uma cicatriz no rosto, tenham atenção ao que ele está afazer. Chamem o segurança... Temo que possa fazer alguma coisa contra si próprio e a mim."