- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Barraca! Betty Grafstein acusa Marluce de usar as suas joias e deixa recado a Cristina Ferreira

A norte-americana exige explicações à ex-mulher de Carlos Cruz - que ofereceu guarida a José Castelo Branco logo após a separação - mostrando estar atenta ao que se vai passando em Portugal...
Por FLASH! | 08 de julho de 2025 às 14:09
Betty Grafstein, Marluce Revoredo Flash
Carlos Cruz e Marluce Flash
José Castelo Branco, Marluce Flash
José Castelo Branco, Marluce Flash
Marluce, Carlos Cruz, Marta Cruz, drama, morte, Brasil, droga, depressão, acusação, casa pia Foto: Cofina Media

Acaba de ser divulgado um novo vídeo com uma mensagem de Betty Grafstein, perfeitamente lúcida apesar dos seus 96 anos de idade.

"Estou a vir responder à imprensa e a todas as críticas que têm sido feitas. As pessoas pensam que eu não estou bem da cabeça, mas eu sei perfeitamente que estou com a mente sã. Elas estão apenas irritadas comigo. Não sei, parece que não consigo fazer nada bem", começou por desabafar.

pub

A ainda mulher de Castelo Branco aproveitou para agradecer a Cristina Ferreira pelas suas palavras de apoio, mostrando estar atenta à televisão portuguesa, apesar de estar em Nova Iorque.

"Estou a responder e a agradecer à Cristina pelos seus comentários, por tudo. Espero que esteja tudo bem desta vez e que as pessoas não pensem que estou fora de mim, porque não estou", afirmou.

pub

E foi então que Betty mostrou a sua forte personalidade ao deixar 'farpas' a Marluce Revoredo, a grande amiga de José Castelo Branco que lhe deu guarida logo após a separação. E, uma vez mais, provando que alguém lhe tem mostrado entrevistas da televisão portuguesa.

"Gostava mesmo era de saber porque é que a minha amiga Marluce fez uma declaração a usar todas as minhas joias, ou algumas delas, e queria saber onde estão a maioria das minhas joias. Onde é que elas estão? Eu não tive sequer uma parte dessas joias, nem as vi, desde que o conheço", atirou.

pub

Ainda que sem mencionar o nome de José Castelo Branco, Betty disse então: "Ele é um mentiroso. Eu odeio usar essa palavra, mas ele é, infelizmente. As pessoas deviam mesmo prestar atenção a isso, como eu vou fazer."

A joalheira terminou com uma mensagem de agradecimento e esperança: "Muito obrigada, e espero que tudo corra bem desta vez. Penso que as declarações estão nas mãos certas, como ele queria. Portanto, aí está, Portugal. Não tenho mais nada a dizer."

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub