- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Bronca! Após acusações de maus-tratos, Margarida Vila-Nova volta a contracenar com Nuno Homem de Sá

A atriz, de 36 anos de idade, fez declarações polémicas e acusou o ator de tê-la maltratado. Ele desvaloriza.
22 de setembro de 2019 às 13:16
Margarida Vila-Nova Flash
Margarida Vila-Nova Flash
Margarida Vila-Nova Flash
Margarida Vila-Nova Flash
Margarida Vila-Nova Flash
Margarida Vila-Nova Flash
Margarida Vila-Nova Flash
Nuno Homem de Sá Flash

Margarida Vila-Nova e Nuno Homem de Sá já contracenaram duas vezes juntos: em 2008 e em 2010, em novelas da TVI, onde fizeram de pai e filha. Mas, a relação entre os dois não foi boa. Quem o revelou foi a atriz, que assumiu que não gostava de voltar a contracenar com o colega por este a ter maltratado.

Mas, a estação de Queluz de Baixo 'trocou as voltas' a Margarida Vila-Nova e o passado volta para atormentá-la, porque os dois atores estão no elenco de 'Na Corda Bamba', da TVI.

pub

À margem da apresentação da novela à imprensa, Nuno Homem de Sá mostrou-se indiferente em relação à acusação de que maltratou a colega. "Foi? Pois não sei o que é que ela disse. A Margarida terá de falar sobre isso. Não faço ideia ao que se refere. Para além do mais, não embarco em novelas paralelas. Não valorizo", afirmou à revista 'TVGuia'.

Nuno Homem de Sá, de 57 anos, é conhecido por envolver-se em polémicas, mas assume estar diferente. "Eu cresci um bocado e tenho uma atitude diferente em relação à minha postura profissional. Já nada me incomoda, para dizer a verdade. Habitualmente, pouco ou nada tem a ver comigo. Portanto, o que me respeita eu trato as coisas na hora sem pompas nem circunstâncias", revelou.

pub

Se em ficção os dois têm uma vida paralela, onde se vão cruzar, na vida real, os dois evitam estar juntos e manter contacto.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub