Bronca em direto. Tony pediu para pararem a música de Sara Carreira. Goucha pediu desculpas
Música de Sara Carreira estava a ser usada como "pano de fundo" à conversa de Tony e Goucha.
Tony Carreira marcou presença numa iniciativa do Continente e da TVI mas nem tudo correu bem para o cantor, que pediu para pararem de emitir a música da filha, que servia de ambiente de fundo, enquanto ele falava com Manuel Luís Goucha.
"Se puderem tirar esta música de fundo da minha filha, eu agradeço", pediu o cantor.
Goucha pediu imediatamente desculpas pelo sucedido. "Sim, sim. Vou pedir à régie que retire a canção que está em fundo. Peço desculpa. Foi algo que não foi pensado", afirmou o apresentador, apercebendo-se do que tinha sido feito.
"Não, não, não… Tranquilo", disse Tony Carreira, tentando não tornar a situação mais complicada.
Esta é a primeira vez que o cantor participa numa iniciativa deste género desde a morte trágica da filha.
O patrocinador deste mega evento é uma das marca que ajudou a criar a Associação Sara Carreira e tem estado ao lado do clã ao longo dos últimos anos.