Caldo entornado! Atriz da SIC assume tristeza e revolta por não cantar na novela
A poucos dias de festejar 29 anos, Mariana Pacheco fala sobre a sua personagem em 'Amor Amor' e não esconde a desilusão por não cantar... Ela que é estrela de musicais!
Mariana Pacheco, de 28 anos de idade, não contraria, numa grande entrevista à 'TV Guia' desta semana, que lhe lixaram a vida na novela 'Amor Amor', onde interpreta a personagem Cátia. Porquê? Porque a trama incide no mundo da música pimba e a autora, Ana Casaca, não a deixa cantar. "É verdade", diz a rir, sem esconder, no entanto, a tristeza e a revolta: "E até vamos ter banda sonora. No início, quando saíram os primeiros episódios e vi que havia muito pouca intervenção minha a nível musical, confesso que fiquei com muita pena. Aliás, foi até uma coisa comentada pelos meus colegas, que acho que ficaram mais revoltados do que eu."
A jovem cantora, com um currículo assinalável em musicais, tem esperança de que a sua personagem na novela da SIC ganhe outra força com o desenrolar dos episódios, ou melhor, que Cátia venha a cantar. "Mais para o fim, pode sempre haver alguma surpresa", diz à mesma revista, acrescentando: "De facto, há muita gente sem experiência nenhuma a dar voz às músicas da novela, mas não me ponho de modo nenhum a fazer de professora."
Sobre o sonho de gravar um disco, Mariana Pacheco, que, na entrevista, garantiu passar ao lado das notícias que deram conta de manter uma relação com uma mulher, esse, não é posto de parte: "É uma coisa que tenho vindo a adiar e sobre o qual ainda não me debrucei a 100 por cento. E, se calhar, a epifania chegará aos 30 anos. Mas a verdade é que só não a alcancei porque sinto que me falta maturidade musical. Não vocal, nem experiência, mas... ser capaz de transmitir uma mensagem."