Como Kim Kardashian aceitou os milhões da atriz Salma Hayek para ressuscitar marca de luxo
A influencer e empresária marcou presença ao lado da atriz no desfile de inverno 2024/25 da Semana de Moda em Paris, já como a nova embaixadora da Balenciaga.
A Balenciaga está decidida em recuperar o estuto e brilho do passado, dos tempos em que o espanhol Cristóbal era o grande mentor da marca de luxo sediada em Paris. E foi precisamente na capital francesa, este domingo, durante o seu aguardado desfile na Semana de Moda, que a Balenciaga jogou todos os seus trunfos.
A começar pelo maior de todos, a mega estrela mundial Kim Kardashian, que desde fevereiro é a nova embaixadora da marca. A influencer, empresária e estrela de reality shows aceitou, a troco de muitos milhões, voltar a emprestar o seu rosto - e corpo - à Balenciaga, muito provavelmente influenciada pela amiga Salma Hayek, isto depois, há um ano, ter criticado fortemente a marca, devido a um anúncio com o uso de menores.
A atriz de origem mexicana é "apenas" casada com François-Henri Pinault, CEO da PPR, o conglomerado de marcas de luxo que inclui a Balenciaga, pela qual também dá a cara, naturalmente, e foi ao lado da estrela de filmes como 'Frida', 'Desperado' ou 'Aberto até de Madrugada' que Kardashian assistiu ao desfile, centrando em si todas as atenções dos fotógrafos.
"Há vários anos, os designs da Balenciaga fazem parte de muitos dos meus looks, e de alguns dos meus momentos de moda mais icônicos. Esta grife histórica abraça a modernidade, o artesanato e adota uma abordagem inovadora ao design sob o comando Demna", escreveu Kim Kardashian nas suas redes sociais.Acrescentando: "Para mim, esta relação duradoura se baseia na confiança mútua e no compromisso de fazer o que é certo. Estou entusiasmada com este próximo capítulo da marca e por me tornar sua embaixadora"
Kim junta-se a outras caras bem conhecidas que também fazem parte da família da marca que fatura milhões, como é o caso das atrizes Nicole Kidman, Michelle Yeoh e Isabelle Huppert.