De bomba sexy a pré-mamã. Sofia Arruda grávida depois de ter gravado o atrevido 'O Clube' da SIC
Podemos vê-la no pequeno ecrã na pele de Denize em 'Papel Principal' ou como Joanne em 'O Clube', mas agora Sofia Arruda prepara-se para mais um papel principal: está novamente grávida.
Sofia Arruda, de 35 anos de idade, anunciou que está grávida pela segunda vez.
De férias em Cabo Verde com o marido David Amaro e o filho, Xavier, de 4 anos, a atriz que representa o papel de Denize na novela da SIC 'Papel Principal', partilhou uma fotografia na praia na qual é possível já ver a barriguinha de grávida.
"Nós íamos guardar este momento mais algum tempo só para nós, mas a verdade é que muitos de vocês já perceberam e não fazia sentido não partilharmos esta felicidade com todos os amigos e família que nos querem tão bem", escreveu Sofia na legenda da fotografia que publicou no Instagram.
Centenas de fãs deram-lhe os parabéns. Sofia Arruda, que recentemente gravou duas temporadas da série 'O Clube', onde protagonizou o papel da prostituta sensual Denize, escreveu um livro sobre o carrossel de emoções que foi a sua primeira gravidez, e onde falou de tudo: desde o imenso apetite sexual até aos três meses à falta dele na segunda fase da gravidez e ao drama pós parto, em que achou que nunca mais teria apetite sexual na vida.
Nesse livro, a atriz fez ainda confissões de mãe de primeira viagem e contou como superou os problemas e sentimentos que a maioria das grávidas tenta esconder, por ser o lado menos glamouroso de ser mãe.