Depois de anos de histórias de amor conturbadas, Bárbara Guimarães diz não a novos romances
A atriz falou recentemente da sua vida amorosa e garantiu que essa não é a sua prioridade.Solteira, Bárbara Guimarães levantou um pouco o véu sobre a sua vida amorosa. A pouco mais de um mês de completar 52 anos de idade, a apresentadora da SIC garantiu num tom divertido que, de momento, não está à procura de uma relação. "Perguntar a uma mulher com mais de 50 anos pelo amor é algo extraordinário", alegou, citada pela 'Nova Gente'.
Bárbara assegurou ainda que o seu coração está livre e que os seus filhos são a sua maior prioridade: "Nem a minha mãe pergunta isso... os meus filhos são os amores da minha vida. Faço tudo por eles".
Dinis Maria, de 21 anos, e Carlota, de 15, são fruto do casamento com Manuel Maria Carrilho, que durou cerca de 12 anos e teve um final bastante turbulento. Ao longo de uma década, a apresentadora enfrentou uma longa e extenuante batalha judicial, que culminou com o ex-marido a ser condenado pelo crime de violência doméstica.
Com o fim do casamento, Bárbara Guimarães voltou a apaixonar-se. São públicos os relacionamentos com Ernesto 'Kiki' Neves, Carlos Pegado e, mais recentemente, com Tiago Raposo Magalhães. Histórias de amor que não perduraram.
Para além das tensões na sua vida amorosa, a apresentadora enfrentou uma fase delicada, quando foi diagnosticada com cancro em 2018 e teve de ultrapassar uma das piores batalhas da sua vida. Agora, numa fase de maior tranquilidade, Bárbara Guimarães parece preferir ter o coração entregue apenas ao amor dos filhos.