Depois de quase ter morrido com choque elétrico, novo problema de saúde obriga Rui Veloso a dizer adeus às guitarras
O músico está internado para ser submetido a uma cirurgia. O ano não começa bem para o conhecido cantor.
Rui Veloso que já teve de enfrentar vários percalços de saúde ao longo da sua carreira. Só para se ter uma ideia, em outubro de 2023, o músico, de 67 anos, recordou o episódio dramático que quase o matou quando ainda era jovem.
"Tive de ir para o hospital, fiquei três dias sem memória. Foi assim uma coisa… podia ter morrido", recordou, em conversa com os animadores da Rádio Comercial, que visitaram os seus estúdios em Vale de Lobo, onde vive o músico.
Agora, o intérprete de 'Porto Sentido' - e tantos outros êxitos musicais - usou as redes sociais para dar conta que vai ser obrigado a deixar as guitarras de lado por alguns tempos. "Escanhoado, faz tempo que não, aí vou eu para mais uma facada; desta vez no ombro, adeus guitarra durante uns tempos", escreveu Rui Veloso numa partilha do Instagram.
"Como diria o outro: wish me luck![Desejem me sorte, em português] Comprimentos e larguras! Vou dando notícias…", terminou o músico sem avançar mais pormenores sobre a cirurgia a que foi submetido.