Desesperado, pai de Noori assume que a "esperança começa a escassear"
Sérgio Torres faz apelos diários sobre o desaparecimento da filha nas redes sociais.Além dos apelos de Cristiana Gaspar, a mãe de Carolina Torres, ou Noori, também o pai da jovem de 18 anos se tem mostrado desesperado nas redes sociais em busca de informações sobre a filha, que vivia na rua e está desaparecida há mais de um mês.
"SUPLICO, SE ALGUÉM ACEITOU AJUDÁ-LA, POR FAVOR, DIGA, A FÉ E A ESPERANÇA COMEÇAM A ESCASSEAR", lamenta Sérgio Torres no Facebook.
O militar também parece estar revoltado com a forma como as autoridades têm agido. "INACEITAVELMENTE, segundo as autoridades, a Carolina consegue estar inacessível perante "todos" os esforços das autoridades e das partilhas incessantes dos país, amigos e populares empáticos. COMO É POSSÍVEL????", escreve.
A sua ex-mulher, Cristiana Gaspar, deu há dias uma entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC, onde falou sobre os desafios que o antigo casal enfrentou com a filha e assumiu que a falta de comunicação entre os dois após o divórcio poderá ter contribuído para a rebeldia de Noori.
"O pai, aquilo que me manifestou na altura, foi que não queria saber o que estava a acontecer com a Carolina. Se calhar foi só um desabafo dele, mas...", afirmou ainda Cristiana.
A enfermeira acredita que a filha está a ser "retida por alguém" porque nunca quereria preocupar assim a irmã mais nova.
"Às vezes passa-me pela cabeça que tenha acontecido alguma coisa e que a Carolina já não esteja cá, mas não sinto isso. (...) Eu sinto que ela ainda cá está connosco", afirmou ainda, em lágrimas.
Recorde-se que Noori desapareceu no dia 9 de outubro, em Almada.