Donald Trump e Melania separaram-se em segredo? Os indícios que levam a crer que o casal já não está junto
A ausência da primeira-dama é uma constante neste segundo mandato presidencial de Donald Trump.A aparição de Melania Trump na polémica parada militar do último sábado, dia 14, foi uma das raras vezes que a primeira-dama dos EUA surgiu recentemente ao lado do marido, Donald Trump.
Ao contrário do que aconteceu no primeiro mandato de Trump, desta vez Melania tem andado muito desaparecida dos eventos públicos, o que tem aumentado os rumores de que o casamento estará por um fio.
O jornalista Michael Wolff acredita que o casal até já se terá separado... em segredo.
"Eu perguntei a alguém muito próximo deles o que se passava, e a pessoa olhou para mim como se fosse burro e disse 'ela odeia-o'", revelou Wolff ao '60 Minutes Australia'.
Melania tem passado a maior parte do seu tempo sozinha em Nova Iorque ou na Flórida, num grande contraste com o que acontecia no passado, em que demonstrava constantemente o seu apoio ao marido em eventos públicos.
"Isto são duas pessoas que vivem vidas separadas. Tudo é separado. Eles não estão juntos", atirou ainda Wolff.
Wolff também especulou sobre outros motivos que levam aos rumores. "Ele tem um longo historial de relações extraconjugais, estrelas pornográficas etc, e não é uma pessoa muito simpática, nunca ouve ninguém, portanto duvido que oiça a sua mulher", afirmou.
A historiadora Katherine Jellison concorda que a ausência de Melania neste segundo mandato é "suspeita".
"Não assistimos a uma primeira-dama tão 'low profile' desde Bess Truman [a mulher do antigo presidente Harry S. Truman], há quase 80 anos", afirmou, citada pelo 'Radar Online'.