É a vida a pregar partidas: Sofia Cerveira sofre com dura perda depois de virar as costas à SIC
Mulher de Gonçalo Diniz volta ser confrontada com uma notícia que deixa a sua vida virada do avesso.Sofia Cerveira, de 50 anos de idade, vive um turbilhão de emoções. Depois ter tomado a decisão de deixar a SIC, ao ser confrontada com a proposta de uma redução de ordenado, após vários anos a trabalhar para o canal dirigido por Daniel Oliveira – lançou agora um novo projeto, um podcast com conversas –, a mulher de Gonçalo Diniz volta ser confrontada com uma notícia que deixa a sua vida virada do avesso.
A avó de Sofia Cerveira morreu este fim de semana, aos 98 anos de idade. Sem conseguir esconder a tristeza profunda, a apresentadora partilhou a dor que está a sentir na rede social Instagram: “Não tenho palavras. Partiu a melhor pessoa que alguma vez conheci”, começa por escrever. “Aquela que me ensinou o que é o Amor”, acrescenta.
Sofia Cerveira tinha uma relação muito próxima com a avó e por isso, a maior dificuldade na hora da derradeira despedida: “Como dizer adeus a quem foi... tudo para mim? Descanse na paz de Nosso Senhor minha Avózinha Querida.”
Por diversas vezes, Sofia Cerveira tinha partilhado fotografias com a avó, tecendo-lhe sempre rasgados elogios. O velório decorre esta terça-feira, 12, na Igreja da Ressurreição, em Cascais, e o funeral no dia seguinte, quarta-feira, 13 de agosto, pelas 15h00 no cemitério da Guia.