E esta? No meio da chacota, famoso português vem a público defender CEO que traiu a mulher
"Criticar é fácil", atirou Francisco Gouveia, ex-concorrente de 'Casados à Primeira Vista', da SIC.Francisco Gouveia, que se tornou conhecido dos portugueses ao casar com Lídia Teles em 'Casados à Primeira Vista', da SIC, deixou uma reflexão nas redes sociais a defender o comportamento de Andy Byron, CEO da Astronomer - que entretanto foi afastado do cargo - que foi apanhado com a amante, Kristin Cabot, num concerto dos Coldplay.
Se a internet "explodiu" com as mais variadas brincadeiras e memes desde então, o ex-concorrente do programa da SIC decidiu 'remar contra a maré' e defender publicamente os protagonistas do escândalo.
"O que fizeram a este casal no concerto dos Coldplay foi cruel", começou por escrever nas redes sociais.
"Muitos continuam casados não por amor, mas porque não têm como manter duas casas, porque há filhos, família, património", justificou.
"Ver tanta gente a gritar 'bem-feita' diz mais sobre quem aponta o dedo do que sobre quem errou. Criticar é fácil. Pensar antes de julgar é que é raro. Lembrem-se: um dia pode ser a vossa vida no ecrã gigante. E aí vão perceber como dói ser julgado por quem não sabe nada. A rainha de Inglaterra que foi a vida toda amante do rei Carlos. Nunca serei mais um na terra, serei sempre diferente, graças a Deus", rematou.
Entretanto, Chris Martin, vocalista dos Coldplay, também já brincou com a situação; no primeiro concerto depois da polémica, o músico fez questão de alertar claramente os membros do público que iam começar a filmá-los para os ecrãs gigantes, perante os risos de todos os presentes: