Em pânico! Frederica Lima vê Nuno Homem de Sá sair em liberdade e revela: "Estamos à nossa mercê"
Pulseira eletrónica e proibição de se aproximar. Frederica Lima, que acusou Nuno Homem de Sá de violência doméstica diz que medidas de coação já não um começou mas assegura que não se sente minimamente segura e aponta dedo. "Tenho botão de pânico há dois anos. Acordem para a gravidade, fragilidade e até vergonha que é a proteção de vítima. Não existe!"Afinal, Nuno Homem de Sá não recebeu ordem de prisão, tendo como medidas de coação apenas o uso de pulseira eletrónica e proibição de se aproximar de Frederica Lima - a queixosa - no perímetro de 500 metros (meio quilómetro). "Se chega? Não. Mas é um começo. Não quero nem mais nem menos do que justiça e liberdade", disse nas suas redes sociais após ser ouvida a sentença. "Continuo na luta", concluiu.
Mas nem por isso Frederica Lima se sente mais segura. A ex-namorada Nuno Homem de Sá assumiu que o botão de pânico que tem há dois anos não lhe serve de nada. "Serve de alguma coisa? Não. Acabem com o mito de que "o botão dá segurança às vítimas", escreveu. "Acordem para a gravidade, fragilidade e até vergonha que é a proteção de vítima", apelou. Frederica sublinhou ainda que a "proteção não existe! Estamos à nossa mercê. E eles à solta".
Recorde-se que a ex-namorada do ator denunciou vários atos de violência por parte do ator. Segundo a acusação chegou a ser ameaçada, controlada e agredida.