Estava à espera de ser 'apaparicado' mas enganou-se! Ângelo Rodrigues magoado com tantas críticas
O ator tem sido alvo de muitas recriminações e comentários negativos depois de sair do Hospital de São José, onde lutou pela vida.Ângelo Rodrigues, de 37 anos, participou no dia 21 de janeiro no podcast 'Ar Livre' de Salvador Martinha. Em conversa com o humorista, abordou o seu recentemente internamento no Hospital de São José, em Lisboa. Recorde-se que o ator entrou em coma na sequência de uma pneumonia por aspiração. Esta foi a segunda vez que Ângelo esteve nos cuidados intensivos a lutar pela vida.
Logo após ter tido alta, Ângelo Rodrigues deixou-se filmar deitado numa maca - satirizando a situação que havia vivido - para depois, já à conversa com Salvador Martinho, fazer algumas piadas algo que não foi recebido bem por todos os que se preocuparam com o seu bem-estar e saúde. De facto, este comportamento revoltou fãs e também algumas figuras públicas que que consideraram que o ator faltou ao respeito a quem o tratou e a todos os que vivem situações semelhantes.
Ao que parece, o ator não estava à espera desta reação do público. A vergonha e a mágoa será a razão para que, depois da entrevista, Ângelo tenha "desaparecido" de cena e se tenha resguardado das atenções mediáticas. Desde então não voltou a "dar sinais de vida" nas redes sociais nem fez qualquer esclarecimento.
Entretanto, fonte próxima de Ângelo Rodrigues revelou à revista 'Nova Gente' que o artista ficou abalado com os comentários negativos que lhe foram dirigidos: "Ele não estava à espera desta onda de críticas". Acrescentou a mesma fonte: "Ele quer resguardar-se agora ao máximo, para ver se esta fase passa".