Fernanda Serrano recorda cena 'caliente' e "constrangedora" com Nuno Homem de Sá e admite: "Belisquei tanto que lhe passou o 'entusiasmo'"
A atriz admite que foi um momento constrangedor dado o 'entusiasmo' do colega de cena.Fernanda Serrano foi convidada do podcast de Sofia Cerveira, 'My Red Carpet', e recordou a cena "mais constrangedora" que já filmou... ao lado de Nuno Homem de Sá.
Tudo aconteceu durante a novela 'Sedução', de 2010.
"[Eu] era uma personagem muito gira, que era muito sedutora, a Júlia. Ela tinha uma cenas muito intensas, muy 'calientes', e estava com um colega que se 'entusiasmava'", começou por contar.
"Foi absolutamente sem maldade. Eu conheço-o tão bem e gosto tanto dele e sei perfeitamente as qualidades 'mais 3D' dele", afirmou.
"E disse assim 'pronto, ele está tão dentro da cena que ele se deixa ir'. Como não queria repetir, começo a beliscar... Belisquei tanto que lhe passou o 'entusiasmo'”, contou então, divertida.
"Ele diz 'maluca, beliscaste-me!' e eu 'funcionou, não funcionou? Pronto está resolvido'. Ele estava muito entusiasmado”, confessou, desvendando então: "Foi o Nuno Homem De Sá".
Recorde-se que Nuno Homem de Sá tem estado envolvido numa forte polémica com a ex-namorada, Frederica Lima, que o acusa de violência doméstica. O Ministério Público decidiu formalizar a queixa, com a convicção de que há muito no depoimento de Frederica que merece ser analisado e que é passível de ser punido. Ao todo, o documento conta com 100 páginas, segundo revelou o 'Correio da Manhã', num relato absolutamente demolidor para o conhecido ator, de 63 anos, acusado de manter uma alegada relação doentia e de controlo para com a vítima.
Ainda não há data para o julgamento.