Filhos de Michael Jackson processam homens que acusam o pai de abuso sexual
Os filhos do cantor estão dispostos a provar a inocência do pai que foi acusado de graves crimes sexuais contra menores, através do polémico documentário 'Leaving Neverland'.
Paris Jackson, Prince Jackson e Blanket, filhos do rei da pop, estão decididos a provar a inocência do pai, depois de ter sido publicado o polémico documentário, "Leaving Neverland", que acusa Michael Jackson de pedofilia. Jackson é acusado de ter oferecido joias a crianças em troca de atos sexuais e de acordo com os críticos de cinema que viram o documentário no festival, Jackson é descrito como um "predador e um monstro".
Jackson é acusado de ter oferecido joias a crianças em troca de atos sexuais e de acordo com os críticos de cinema que viram o documentário no festival, Jackson é descrito como um "predador e um monstro".
Segundo avança o jornal Mirror, os três filhos do artista contrataram agora profissionais especializados para investigar toda a verdade e vingar o nome do pai. Wade Robson e James Safechuck, estão na mira dos herdeiros, que pretendem apurar se as testemunhas do documentário foram subornados. Os filhos do artista insistem na falta de credibilidade do documentário e vão processar os dois homens ao interpor um processo legal por fraude, difamação e danos morais.
Segundo avança o jornal Mirror, os três filhos do artista contrataram agora profissionais especializados para investigar toda a verdade e vingar o nome do pai. Wade Robson e James Safechuck, estão na mira dos herdeiros, que pretendem apurar se as testemunhas do documentário foram subornados.
Os filhos do artista insistem na falta de credibilidade do documentário e vão processar os dois homens ao interpor um processo legal por fraude, difamação e danos morais.
De acordo com a imprensa norte-americana, os herdeiros não querem qualquer indemnização financeira e apenas pretendem que Robson e Safechuck assumam suas responsabilidades. Qualquer valor que a justiça venha a estipular como indenização, caso o processo seja julgado e os dois derrotados, os filhos de Jackson têm intenção de doar a instituições de caridade.
De acordo com a imprensa norte-americana, os herdeiros não querem qualquer indemnização financeira e apenas pretendem que Robson e Safechuck assumam suas responsabilidades.
Qualquer valor que a justiça venha a estipular como indenização, caso o processo seja julgado e os dois derrotados, os filhos de Jackson têm intenção de doar a instituições de caridade.