Finalmente falou! Emanuel do 'Agricultor' da SIC defende Wênnia: "Ela foi presa inocente!"
Após sete dias de silêncio absoluto desde que a revista 'TV Guia' divulgou que a ex-noiva está presa no Brasil, o famoso agricultor da SIC revelou o que pensa.
Emanuel Costa, de 33 anos de idade, o ex-concorrente do 'reality show' da SIC 'Quem Quer Namorar com o Agricultor'', na SIC, manifestou-se, finalmente, ao fim de 7 dias, depois de a revista 'TV Guia' ter noticiado que a ex-noiva, a brasileira Wênnia Emannuelly, de 31 anos, está presa preventivamente há 14 meses em Pernambuco, no Brasil, por crimes de falsificação e fraude no valor de mais de um milhão de euros contra o Fisco brasileiro.
"Pois é gente. Sinto-me no dever de vir aqui falar sobre a Wênnia. Falem o que falar, eu defendo a Wênnia, apesar de todas as divergências", escreveu o lavrador de Vilar Seco, em Nelas, Viseu, rematando com uma inesperada defesa da ex-companheira por quem se apaixonou no programa de televisão: "Ela foi presa inocente e acredito plenamente nisso. A verdade virá ao de cima".
ACUSADA DE 73 CRIMES
Wênnia Emannuelly foi detida preventivamente em meados de agosto de 2020 em Flores, uma localidade nas imediações da cidade de Recife, e está acusada de 73 crimes tributários, onde se incluem "falsificação e alteração de notas fiscais, de faturas, de duplicados e notas de venda" e ainda de "outros documentos relativos a operações tributáveis".
As autoridades brasileiras pediram ajuda nas investigações à Polícia Judiciária (PJ) portuguesa, através de uma carta rogatória, pois alguns dos crimes foram cometidos quando Wênnia morava em casa de Emanuel Costa em Nelas.