Furioso em direto, Quintino Aires defende Maria Leal contra a "hipocrisia das televisões"
A cantora Maria Leal lançou um videoclipe novo da canção 'Traidora' onde aparece em lingerie e em cenas de sexo com outra mulher.
Maria Leal está de novo no centro de uma polémica, aliás uma característica que a cantora parece gostar. Tudo por causa da sua mais recente canção, 'Traidora'.
No vídeo deste novo single, Maria Leal aparece em lingerie e em cenas de sexo com outra mulher.
O tema foi abordado no último programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, com a apresentador Rui Oliveira a lançar o assunto sobre a sua "querida badalhoca favorita".
O primeiro a pedir a palavra foi Quintino Aires, que se mostrou bastante irritado com alguns comportamentos da sociedade, nomeadamente dos responsáveis pelas produções da ficção em Portugal.
"Dou os parabéns à Maria Leal. Dou-lhe nota 10 ou 100, porque ultrapassa a hipocrisia das televisões portuguesas. Nós continuamos a ter telenovelas onde as relações de entre pessoas do mesmo sexo não estão representadas numa proporção ao que existe na sociedade", disse com voz inflamada, acrescentando: "As televisões nas produções que fazem das telenovelas continuam a ser hipócritas. E a Maria não é. Ela apresenta um videoclipe do séc XXI."
Também Daniel Oliveira comentou o vídeo, e lançou um reparo: "Ela diverte-se a fazer este vídeo, está tudo bem. A única coisa que me incomoda é serem sempre pessoas heterossexuais a fazerem a representação da comunidade LGBTQI+."
Este comentário suscitou uma discussão acesa que não teve mais desenvolvimentos porque a apresentadora Maya deu o programa conluído.
Veja o vídeo da polémica.