Herman José provoca José Cid na guerra com Tony Carreira
Numa imitação com filtros de Snapchat, Herman José fez-se passar pelo cantor José Cid e fala sobre Tony Carreira, o eterno rival do cantor ribatejano.
Aproveitando a guerra aberta entre os cantores rivais José Cid e Tony Carreira, o humorista Herman José acaba de lançar uma 'instastory' feita no 'Snapchat' onde brinca com a eterna inimizade entre as duas figuras públicas do mundo da música. "Eu, contra o Tony Carreira não tenho nada. Até gosto do rapaz. O que eu sinto é que quando ouço a música dele apetece-me votar na eutanásia"
A brincadeira de Herman José surge depois das declarações de José Cid, de 76 anos, que este ano ganhou o prémio de Mérito e Carreira na 'Gala dos Globos de Ouro', organizada e emitida pela SIC.
TONY DIZ QUE NÃO É DE RANCORES, MAS ATIROU FARPAS AOS "DESELEGANTES"
"Ele nem sequer é cantor!", disparou José Cid à margem da homenagem, dias depois de Tony Carreira ter garantido, no lançamento do seu livro, que não é de "rancores", apesar de ter atirado algumas farpas, bem direcionadas. Um dos atingidos foi José Cid. "Até admiro o músico que passa a vida a falar mal de mim", avançou Carreira, de 54 anos de idade. Não satisfeito, o "cantor dos sonhos" rematou fazendo outras acusações a Cid, de 76 anos de idade. "É deselegante, fala mal de todos os que têm mais sucesso do que ele".
Além de Cid também o produtor musical Luís Jardim foi alvo de Tony Carreira, alegando que este não tem sido falado "por via do seu próprio trabalho".Quem não se fica é José Cid: "Sou invejoso da popularidade que ele tem sem ser nada", adianta o músico, que acaba de ser distinguido com o Globo de Ouro por Mérito e Excelência. "Nunca o ouvi a cantar em direto, na televisão. Diz que não plagia, quando os plágios são mais do que óbvios. Quer dizer... o rei vai nu".