Elon Musk tenta esconder paternidade do 13.ª filho a troco de 15 milhões de dólares
O homem mais rico do planeta já vai no seu 14.º filho de quatro mulheres diferentes. Agora, Ashley St. Clair, a mãe do 13.º - nascido em setembro - conta tudo sobre a oferta que Musk lhe fez.Em fevereiro, a influencer Ashley St. Clair revelou ao mundo que tinha dado à luz um bebé cinco meses antes, que era filho de Elon Musk, dono da Tesla e SpaceX e o homem mais rico do mundo. Nesse mesmo mês, Shivon Zilis anunciou que tinha nascido o seu 4.º filho com o magnata - ou seja, o 14.º filho de Elon Musk.
Agora, Ashley St. Clair, de 26 anos, contou que Musk - que é o homem mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada em 338 mil milhões de euros - lhe ofereceu dinheiro para manter a criança em segredo.
A influencer terá sido abordada por Jared Birchall, o braço-direito de Musk, logo após o nascimento do pequeno Romulus St. Clair, que lhe ofereceu mais de 15 milhões de dólares e ainda 100 mil dólares mensais até a criança ter 21 anos, em troca de St. Clair não revelar que se tinha envolvido com Musk.
Segundo o 'Radar Online', St. Clair recusou a proposta e decidiu contar tudo nas redes sociais.
Contudo, Musk também já revelou publicamente as quantias que, alegadamente, lhe tem pago.
"Não sei se a criança é minha ou não, mas não sou contra descobri-lo. Não é preciso nenhuma ação legal. Apesar de não ter a certeza, dei 2,5 milhões de dólares a Ashley e vou enviar-lhe 500 mil dólares por ano", escreveu o magnata no X quando se soube da notícia do nascimento do bebé.
Em vários meios de comunicação e nas redes sociais há quem já acuse Elon Musk de ter um "fetiche de procriação", como Arwa Mahdawi, colunista do 'The Guardian'.