José Wallenstein "perdido" nas tribos, em Angola, participa em cerimónia com a namorada
O ator e a namorada Filipa participaram numa cerimónia íntima numa capelinha no Lubango, em Angola, e confraternizaram com as tribos locais.
O ator José Wallenstein, de 59 anos de idade, está a fazer um périplo pelas zonas mais remotas de Angola antes de regressar às novelas em Portugal e escolheu como companhia de viagem, por terras de África, a namorada, a arquiteta Filipa Galante, de 44, mãe do seu filho António, de 4 anos.
O casal está a viver a experiência de uma quase lua de mel e participaram juntos numa cerimónia religiosa íntima na pequena Capela dos Barracões, no bairro do Tchioco, nos arredores da cidade de Lubango, no sul de Angola.
A capelinha que o casal escolheu para assinalar, de forma especial, este momento em Angola, foi a mesma onde em 1883 os colonos madeirenses rezaram pela primeira vez em solo angolano antes de se aventurarem no meio das tribos.
José Wallenstein e Filipa tiveram uma experiência de contacto com os povos índigenas do planalto do Huíla e sentiram o calor das mães africanas na Missão Católica de Tchivinguiro, antes de regressarem a Luanda, a cidade dos negócios e da diversão noturna.
Recorde-se que o ator já tinha estado em Angola quando desempenhou o papel de Jorge Sacramento, na novela da TVI, 'A Única Mulher'.