Julia Roberts fala da morte do ex-namorado Matthew Perry: "Devastadora"
Um mês depois da morte do ex-namorado, Julia Roberts confessa como a notícia da perda da estrela de 'Friends' deixou-a devastada.
Julia Roberts recordou o romance com Matthew Perry e confessou estar devastada com a morte do ex-namorado, aos 54 anos.
"A morte súbita de qualquer pessoa tão jovem é devastadora", confessou a atriz no 'Entertainment Tonight'. "Acredito que isso apenas ajuda a todos nós a valorizar o que temos e a seguir em frente de forma positiva da melhor maneira possível."
A atriz afirmou que tinha "todos os bons pensamentos e sentimentos" sobre o tempo que passou nos estúdios de 'Friends'.
Por coincidência, o novo filme de Julia Roberts, que estreou em novembro e vai estar disponível na Netflix esta semana, refere 'Friends'. "É lindo que ele possa ser homenageado desta forma, ou o programa seja um pouco homenageado, coincidentemente, neste momento", afirmou o ator Mahershala Ali, que também entra no novo filme, 'Leave the World Behind'.
Julia e Matthew tiveram um curto romance nos anos 1990, de cerca de três meses, na mesma altura em que a atriz integrou o elenco de 'Friends'. Na biografia que publicou no ano passado, 'Friends, Lovers and the Big Terrible Thing', Matthew Perry revelou como a relação dos dois começou.
"Enviei-lhe três dúzias de rosas vermelhas e um cartão que dizia: 'A única coisa mais emocionante do que a perspectiva de fazeres parte da série é que finalmente tenho uma desculpa para enviar-te flores'".
Para Matthew, Julia Roberts "foi colocada neste planeta para fazer o mundo sorrir". "Eu estava a sorrir como um miúdo de 15 anos no seu primeiro encontro."Matthew Perry foi encontrado morto na sua casa em Los Angeles, em outubro. A causa de morte foi "aparente afogamento", disseram as autoridades.