Jurado de 'Got Talent', Pedro Tochas, entre ameaças e perigo de vida
O humorista abre o coração sobre as aventuras que viveu e que o fizeram ir para a Nova Zelândia, entre muitas dificuldades.
Pedro Tochas abriu parte do livro da sua vida à TV Guia e relata o período em que esteve a viver na Nova Zelândia, a fazer espectáculos de rua. Na altura, o artista questionava se havia de voltar a fazer o programa ou abandonar de vez. "Senti que estava a perder o gosto de fazer as coisas", revela o humorista.
Com a carteira bem recheada com o dinheiro que tinha ganho a fazer as anteriores edições do programa da RTP1, 'Got Talent', e muitos espectáculos por Portugal, Pedro Tochas decidiu partir à aventura. O local escolhido: Nova Zelândia.
Sozinho, a nova aventura cansou-o rapidamente. Foi quando colocou tudo em perspetiva, se ainda fazia sentido ser artista de rua, como nos primeiros tempos de carreira. "Resolvi testar-me e pus-me a fazer espectáculos de rua. Às vezes à chuva, outras só com duas pessoas a assistir. Foi o máximo e consegui provar a mim mesmo que não perdi o jeito".
Talvez por isso tenha voltado a participar no júri do 'Got Talent'. Porém, na memória permanecem as aventuras que passou na rua. Nem sempre fáceis como revela: "A rua é um meio complicado. Já vivi ameaças e estive em perigo de vida". "Já fiz um espectáculo em que um sem abrigo avançou por ali adentro com uma garrafa de vidro partida e ameaçou-nos. Além de que na rua tens de ter ritmo e uma presença muito forte para agarrar o público", defende Pedro Tochas.
Leia a entrevista completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.