Kanye West furioso com Kim Kardashian depois da filha de 12 anos surgir com tatuagens na cara
O ex-casal discorda com a exposição pública da menina nas redes sociais.North West, a filha mais velha do ex-casal Kim Kardashian e Kanye West, deu que falar há dias, depois de ter surgido no Tik Tok com maquilhagem, tatuagens falsas na cara, piercing falso no nariz e lentes de contacto azuis.
"E que tal ser só uma criança", "Ela só tem 12 anos" ou "Isto é triste", são algumas das críticas com que os utilizadores das redes sociais brindaram as imagens, citadas pela revista 'People'.
Na altura, Kardashian reagiu aos comentários negativos, escrevendo simplesmente: "Isto é um não-assunto". Em setembro, mãe e filha já tinham sido criticadas depois de North surgir em público com um piercing no dedo... verdadeiro.
Quem também não gostou do que viu foi Kanye West, que tem estado afastado dos filhos - Saint, Chicago e Psalm, além de North - desde que se separou de Kardashian, há cinco anos.
West gravou um vídeo, onde, visivelmente nervoso, revela ter discutido o assunto com a ex-mulher.
"Acabei de falar com a Kim ao telefone. Eu disse-lhe para parar de me antagonizar com esta coisa do Tik Tok. Eu sou o pai dela. Sei que ela não respeita figuras paternais e a ideia de família (...) Eu não autorizo a minha filha a ser usada pelo Tik Tok ou pela Disney. Eu tenho voto na matéria (...) E fico feliz que vocês possam ver só um bocadinho daquilo com que eu tive de lidar", atirou.
Recorde-se que Kanye West tem estado em envolvido nas mais diversas polémicas nos últimos tempos, desde entrevistas em que assume simpatizar com a ideologia nazi e com Hitler, até à controversa relação com a nova mulher, Bianca Censori, que é acusado de manipular e controlar.