Mais um escândalo financeiro com famosos: Diana Chaves e Sónia Araújo abandonam agência devido a discrepâncias de milhares de euros
Depois dos crimes cometidos na agência Notable, é a vez da Glam estar no centro de uma polémica. Em causa estarão milhares de euros.Semanas depois de ter rebentado a polémica sobre a agência de famosos Notable, é a vez da Glam estar agora no centro de um novo escândalo financeiro.
De acordo com o 'Correio da Manhã', as apresentadoras Diana Chaves e Sónia Araújo entraram em desacordo com as práticas da empresa que as representava e 'bateram com a porta'.
Recorde-se que foi no mês passado que Manuel Santana Lopes, ex-agente da Notable, foi acusado de ter desviado mais de 250 mil euros dos seus clientes Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira.
O sobrinho de Pedro Santana Lopes encontra-se desde então escondido em casa de familiares e longe de tudo e todos.
"Sem acesso ao telefone, sem ver televisão e com as saídas contadas à rua para ir ao psicólogo. Este tem sido o dia a dia de Manuel Santana Lopes", revelou Adriano Silva Martins, no 'V+', da TVI, acrescentando também que "não tem acesso às redes sociais, à imprensa, não lê aquilo que se diz sobre ele".